Bastidores

Ex-Gestor fala demais e Orlando Rollo se manifesta

Hoje, tivemos a entrevista do ex-membro do Comitê Gestor do Santos, Eduardo Filetti, ao programa ”De Olho no Peixe”, da ”Rádio Nova”.

Entre diversos assuntos abordados pela equipe da rádio, foi questionada a contratação de Márcio Santos para Coordenador de Futebol do Santos na gestão de Orlando Rollo.

Segundo Filetti, o tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira teria sido uma contratação a pedido da CBF, em troca de liberação de dinheiro ao Santos:

Divulgação Twitter

Procurei o ex-presidente Orlando Rollo para saber o que ele tinha a dizer, e a resposta foi:

“Uma das muitas funções do Márcio Santos no Santos FC, era nos auxiliar no relacionamento com a CBF. Realmente ele nos ajudou muito nesse sentido, assim como o Clodoaldo, entre outros. Márcio Santos foi contratado por sua qualificação técnica, nunca existiu imposição da CBF pela contratação de ninguém”.

Orlando Rollo e Eduardo Filetti

No mundo dos negócios e principalmente no futebol, ter uma boa influência pode lhe garantir bons negócios, mas acima de tudo, boca calada não entra mosquito.

A fala é muito grave e expõe a entidade máxima do futebol, esperamos que isso não respingue no Santos, que não é de hoje a clara falta de representatividade nas Federações.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão.

3 Comments

Comentário(s)

  1. Beto brisida

    26 de março de 2021 at 08:58

    Tem gente que só atrapalha no Santos é esse que falou é um fala demais

  2. Eduardo Ribeiro Filetti

    25 de março de 2021 at 23:41

    Gostaria que escutassem a entrevista falei que ninguém obrigou nada e que Márcio nós ajudou na gestão …..em nenhum momento falei que fomos obrigados.

  3. Jean

    25 de março de 2021 at 21:48

    O Santos tem que ser representado primeiramente pelos seus dirigentes, que na verdade ultimamente quiseram acabar com o clube.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo