Conecte-se

Futebol

Fã de Veríssimo, Kaiky comemora primeiro gol no Santos: “Indescritível”

Aos 17 anos, o zagueiro Kaiky Fernandes foi o jogador mais jovem a marcar pelo Santos na Libertadores. Ele foi o responsável pelo segundo gol do Peixe na vitória por 2 a 1 sobre o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira, na Vila Belmiro.

Fã de Lucas Veríssimo, outro jogador da base que foi atuar no Benfica, de Portugal, em fevereiro deste ano, Kaiky não esperava marcar tão cedo pelo Santos. Além disso, fez uma autoanálise de sua performance contra a equipe venezuelana.

“Não foi como eu imaginei. Sentimento indescritível. Não imaginei um gol tão cedo na Libertadores, mas deu tudo certo. Pude fazer um bom jogo e o mais importante é o time ter saído com três pontos. Gol tão cedo emociona muito”, falou Kaiky, em entrevista coletiva virtual, antes de exaltar Veríssimo.

“Eu acompanhei o jogo (do primeiro gol pelo Benfica). Sou grande fã do Lucas Veríssimo, admirava muito ele aqui. Muito feliz por entrar no lugar dele, mas disputa no grupo é sadia. Qualquer um que entrar dará seu melhor para honrar essa camisa”, elogiou o zagueiro.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos leva a vantagem mínima para a Venezuela, onde decide a vaga na próxima terça-feira (16), às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores 2021.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol