Futebol

Fortaleza volta a procurar Santos por Jean Mota, mas esbarra em valores

O Fortaleza novamente manifestou interesse no meia Jean Mota, do Santos. Recentemente, a diretoria do Leão procurou o Peixe, mas a conversa não passou apenas de uma consulta pelo atleta.

Os valores propostos pelo Santos fizeram o Fortaleza não avançar na negociação. O clube do Ceará se preocupa com a atual situação financeira devido à pandemia do novo coronavírus e não pretende “fazer loucuras” no mercado.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O técnico Ariel Holan não pretende perder o jogador, que tem atuado como falso 9 em algumas oportunidades. Os representantes do meia também sempre afirmaram o desejo de Jean em continuar no Santos.

Jean Mota sempre foi bem visto no Fortaleza, clube em que atuou antes de se transferir ao Santos, em 2016. No ano passado, as diretorias conversaram e o Alvinegro pediu R$ 4 milhões. As conversas se arrastaram e os clubes não chegaram em um acordo.

Recentemente, Jean abriu mão de recesso para chamar atenção da comissão técnica de Holan. Com a temporada no início, o meia tem três partidas, um gol e uma assistência.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo