Futebol

Sabino renova com o Santos até 2025; veja detalhes

O zagueiro Sabino renovou contrato com o Santos até janeiro de 2025. O novo vínculo com o Alvinegro já aparece no BID (Boletim Informativo Diário) desde o fim da quinta-feira.

Sabino terá a base salarial de aproximadamente R$ 200 mil, com o aumento de quase R$ 90 mil até o fim do contrato, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. Não há bônus por metas alcançadas.

O Menino da Vila, inclusive, recebeu sondagens de clubes da Série A no mês passado, mas pediu para retornar ao Santos e tentar conquistar um espaço no clube. Sendo assim, os representantes de Sabino não quiseram prosseguir as negociações. Em dezembro, o Kashiwa Reysol, do Japão, fez proposta, mas o Conselho Deliberativo do Alvinegro vetou a venda.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O registro apareceu nesta semana, mas houve a assinatura em dezembro de 2020 ainda sob a gestão de transição de Orlando Rollo. O impasse é que o antigo contrato teria de ser rescindido para registrar a renovação. Na época, Sabino estava no Coritiba, impossibilitando o fato.

O Santos também esperou a semana livre sem jogos do Paulistão para registrá-lo. É bom ressaltar que o contrato só fica ativo na CBF dois dias depois da assinatura.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo