Mercado da Bola

Avai manifesta interesse em Arthur Gomes e prepara proposta ao Santos

O Avai tem interesse na contratação por empréstimo do atacante Arthur Gomes, do Santos. A informação foi inicialmente publicada pela “Gazeta Esportiva”.

O clube de Santa Catarina não tem condições de arcar com toda a base salarial do Menino da Vila. Os dirigentes avaianos preparam uma proposta ao Santos nesta semana, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão.

Arthur foi aprovado pelo departamento de futebol do Avai. O presidente Francisco Battistotti deu carta branca aos dirigentes e confia no acerto entre as partes.

O atacante de 23 anos tem duas partidas nesta temporada. No total, são 99 jogos e 11 gols marcados.

2 Comments

Comentário(s)

  1. FERNANDO ANDRADE

    22 de março de 2021 at 10:18

    Esses timecos tem que fechar, quer jogador e se bobear vai fazer o Santos pagar pelo empréstimo…eu não concordo ter que renovar mais 1 ano para ele ser emprestado…arcaria com esse cidadão até o final do contrato e não renovaria…chega de jogadores medianos ele pode até jogar bem em outro time…mais no Santos já deu!!!!!

  2. Akram Jawad kadhim

    17 de março de 2021 at 18:04

    Artur já recusou a proposta do ponte ! E agora? Esse imbecil não tem futebol para jogar no Santos e não quer melhorar e ainda quer ficar no Santos? Mas que estúpido …cola igual o Luís Felipe

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo