Futebol

FPF muda Ponte Preta x Santos para São Januário

A Federação Paulista de Futebol mudou, na tarde desta terça-feira, a data e o horário da partida entre Ponte Preta e Santos, pela quinta rodada do torneio estadual. As equipes se enfrentarão na quinta-feira, às 21h30, em São Januário.

O motivo é o mesmo: alteração em função das restrições impostas pelo governo do estado de São Paulo. Antes da mudança, o Santos jogaria contra a Ponte em Volta Redonda, na quarta-feira. A delegação do Peixe, inclusive, já estava preparada para a viagem de ônibus.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Os jogadores e comissão técnica fizeram o teste PCR na noite da última segunda-feira e ainda não sabem o resultado. Pelo Paulistão, o Santos será comandado por Marcelo Fernandes, que deve escalar a equipe reserva. Os jogadores titulares ficarão em Atibaia.

O CT Rei Pelé não poderá receber treinamentos devido ao lockdown imposto na Baixada Santista a partir desta terça. Com isso, os comandados de Ariel Holan treinarão para a terceira fase da Pré-Libertadores no interior do estado. O Peixe enfrentará o San Lorenzo, da Argentina, daqui duas semanas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo