Futebol

Holan faz testes na defesa e meio-campo em último treino antes de Santos x Deportivo Lara

O Santos realizou o último treinamento na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Deportivo Lara, da Venezuela, nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pela jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. O treinador Ariel Holan fez testes na zaga e no meio-campo do Alvinegro.

A tendência é John ser mantido como titular no gol. Holan utilizou Kaiky Fernandes e Luan Peres na zaga. No meio-campo, o técnico promoveu também a entrada do jovem Gabriel Pirani no lugar de Jean Mota.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Um possível Santos é: John, Balieiro, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Pirani (Jean Mota); Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo.

O Santos não terá Madson, Pará, Laércio, Carlos Sánchez, Kaio Jorge, Raniel e Marinho para o confronto. O camisa 11, inclusive, sente dores no joelho e pode ficar fora por até duas semanas. Ele será reavaliado na próxima semana pelo departamento médico do Alvinegro.

O mata-mata da Copa Libertadores possui gol fora qualificado. O jogo de volta será na próxima terça-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Venezuela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo