Futebol

Por que Balieiro virou “grata surpresa” de Holan para decisão do Santos na Libertadores

Vinicius Balieiro treinou na lateral direita no último treino do Santos para o duelo contra o Deportivo Lara, nesta terça-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. Nos bastidores comenta-se que o Menino da Vila virou uma “grata surpresa” do técnico Ariel Holan.

A versatilidade de Balieiro agradou ao comandante argentino. A comissão técnica vê capacidade no jogador em atuar com facilidade na defesa e no meio-campo pela velocidade, além de ser importante em fazer a pressão na marcação enquanto o Santos não tem a posse.

Sendo assim, o atleta teve bom desempenho nos últimos treinamentos no CT Rei Pelé. Vale ressaltar que Holan realiza períodos de testes após apenas cinco atividades no gramado, por isso, Balieiro será mais um que passará por avaliação na lateral direita depois de Sandro Perpétuo.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Vinicius Balieiro também terá a missão de substituir Pará, titular que contraiu o novo coronavírus e segue em quarentena. Madson, outro jogador do setor deve retornar nos próximos dias depois de uma fratura em duas costelas.

Um possível Santos é: John; Vinicius Balieiro, Luan Peres, Kaiky e Felipe Jonatan; Alison, Sandry e Pirani (Jean Mota); Lucas Braga, Bruno Marques e Soteldo.

O mata-mata da Copa Libertadores possui gol fora qualificado. O jogo de volta será na próxima terça-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Venezuela.

1 Comment

1 Comment

  1. Pedro Fhelippe Mendes Gomes

    9 de março de 2021 at 10:50

    John mesmo? Achei que tinha sido descartado e o JP titular hoje…

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo