Futebol

Técnico do Deportivo Lara destaca “ritmo forte” do Santos, mas crê em bom resultado: “Tratar de ser efetivo”

O Deportivo Lara, da Venezuela, realizou o último treinamento na segunda-feira, no CT do Palmeiras, em São Paulo, antes de enfrentar o Santos, nesta terça, às 19h15, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da segunda fase da Pré-Libertadores. A comissão técnica venezuelana preferiu viajar à Baixada Santista no dia da partida para evitar um desgaste físico maior dos jogadores.

O treinador Martín Brignani comandou uma atividade recreativa e trabalhos físicos no campo. O comandante, que estreia no comando do Lara, ressaltou a intenção em deixar a decisão aberta para a Venezuela.

“As expectativas são as melhores possíveis para vir competir e fazer o melhor possível. Vamos tratar de deixar tudo aberto para jogar na Venezuela. Tivemos um dia cansativo, mas o grupo está bem e queremos deixar uma boa imagem pensando que a série se define na Venezuela”, comentou Martín, antes de destacar os pontos fortes do Santos.

“Eles individualmente têm uma dinâmica e um ritmo difícil de igualar, porém, nós queremos levar à frente nosso plano de jogo. Tenho certeza que vai ser complicado nos primeiros dez ou quinze minutos, mas o segredo é ser competitivo, tratar de ser efetivo e conseguir um bom resultado”, completou.

O mata-mata da Copa Libertadores possui gol fora qualificado. O jogo de volta será na próxima terça-feira (16), às 19h15 (de Brasília), na Venezuela.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo