Futebol

Holan promete alterações no Santos para confronto da Libertadores: “Jogarão os melhores”

Após analisar a goleada do Santos para o São Paulo, por 4 a 0, neste sábado, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o comandante Ariel Holan prometeu realizar alterações no time para o confronto diante do Deportivo Lara, da Venezuela, pela primeira fase da Copa Libertadores.

O Santos trabalha para ter Marinho, que realizou exames cardiológicos depois de se recuperar da Covid-19 e iniciou as atividades de recondicionamento neste sábado. Além disso, Holan gostaria de ter iniciado o clássico com Jean Mota de falso 9 e Gabriel Pirani armando a equipe, mas o gramado molhado do Morumbi fez o argentino escolher Bruno Marques no ataque.

“Vamos fazer uma avaliação completa amanhã. Mais do que o desempenho individual, vamos fazer alterações porque serão poucas horas de descanso e jogamos na água hoje. Tivemos um custo físico e na terça jogarão os que estiverem melhor”, comentou Holan.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Mesmo com o 4 a 0, Holan já virou a chave e confiou que o Santos pode ter um bom desempenho contra a equipe venezuelana, na terça-feira. O técnico teve somente quatro dias de treinamentos para passar sua filosofia de jogo.

“O futebol dá sempre novas oportunidades. Temos que virar a página para esse jogo completamente diferente. Que tenhamos um campo como pretendemos para fazermos um bom jogo de Copa”, falou o técnico do Santos.

“Começo não é o desejado, mas só começamos. Dói perder assim, mas vamos trabalhar duro para melhorar”, acrescentou.

O Santos se reapresenta neste domingo, no CT Rei Pelé. O Alvinegro é o terceiro colocado do Grupo D do Paulistão, com dois pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo