Futebol

Ivonei volta a ser titular e mostra polivalência no Santos: “Tem técnica”

Ivonei Jr atuou em posições distintas no meio-campo do Santos no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. De acordo com o interino Marcelo Fernandes, o camisa 45 do Peixe esteve comprometido na marcação e na movimentação mais ofensiva para armar a equipe.

O jogador, inclusive, deu a assistência para Sabino marcar o único gol do Santos na partida. A bola parada de Ivonei, inclusive, era sua arma forte na base do Alvinegro.

A boa performance na partida pode ter feito agradado Holan, que esteve acompanhando a partida nas arquibancadas da Vila. Alison. Sandry e Soteldo devem atuar no meio-campo no clássico contra o São Paulo, mas o treinador argentino prometeu observar os jovens do Peixe através dos vídeos das duas rodadas do Paulista.

“O Ivonei jogou de volante, segundo volante e meia. Hoje, ele jogou de segundo volante e meia. É bom na batida da bola, tem técnica. Jogou de meia pela necessidade, sente a partida por não estar jogando frequentemente, mas foi uma bela partida dele”, comentou Marcelo Fernandes, em entrevista coletiva virtual, após o empate.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Na saída de campo, o meia do Santos acreditou que a atuação dos Meninos da Vila encheram os olhos de Holan, aumentando as chances dos jovens durante as partidas na temporada.

“A gente fica feliz pela oportunidade. A gente luta na base por isso. Mostrando o futebol que a gente fazia na base, acho que o Holan vai gostar e aproveitar a gente no profissional”, comentou o camisa 45 do Peixe.

O Santos se reapresenta nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, visando a preparação para o clássico neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão. O Peixe é o segundo colocado do Grupo D, com dois pontos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo