Colunas

Já foi atingido pelo “raio Holanizador”?

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Que o torcedor santista tem que ter paciência na temporada a gente sabe. Que o clube vive uma baita crise financeira sem poder contratar, já está careca de saber… Mas tenho que confessar que mesmo sabendo das dificuldades e estar bastante com os pés no chão, confesso que recebi oficialmente o “raio Holanizador”.

A impressão que tenho é que Ariel Holan seja uma mistura de Sampaoli na parte tática, que gosta de jogar ofensivamente (assim como o DNA do clube) e Cuca com toda sua empatia, tato e modo de tratar as pessoas no clube.

Holan foi apresentado no primeiro dia de março e estreou num jogo oficial no dia seis, ou seja, há exatamente 11 dias.

Foto: Ivan Storti / Santos FC

A junção de uma nova gestão com uma nova equipe técnica, em tão pouco tempo, faz parecer que estão realmente comprometidos a dar o melhor e deixar um legado.

Até o momento, o único pedido do técnico foi com relação à equipamentos tecnológicos para ajudar nos treinos.

Chegou sabendo exatamente onde estava pisando. Usa efetivamente jogadores da base.

E abrindo um parênteses sobre isso, é nítida a evolução de Sandry, Ângelo, Marcos Leonardo, Gabriel Pirani, Kaiky e Vinícius Balieiro.

Claro, ainda há o que melhorar ou modificar, mas não se pode negar que em menos de 15 dias vemos um Santos mais ofensivo, com algumas jogadas ensaiadas e com objetivo dentro de campo.

Já estamos longe de ser aquele Santos que fica à espera de um contra-ataque ou uma bola parada.

Se todas essas mudanças são visíveis nesse pouco tempo, vocês imaginam o que pode acontecer quando Marinho e Kaio Jorge voltarem? Conseguem imaginar daqui dois ou três meses quando o time e a comissão técnica estiverem integrados e em sintonia?

Fui atingida pelo “raio Holanizador” e posso dizer: já estou iludida!

1 Comment

1 Comment

  1. José Alves

    19 de março de 2021 at 07:53

    Perfeita a sua análise 👏👏👏🤩🤩

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo