Colunas

O máster do Santos, os desmamados e o melzinho do Rueda

Apesar das inúmeras notícias ruins do momento que estamos vivendo, hoje tivemos uma boa notícia para o torcedor do Santos:

HABEMUS MÁSTER!

A SumUp vem pra estampar o máster na camisa mais conhecida do mundo. Logo vem a turma que procura desqualificar a gestão por pura birra política, eu os intitulo de ”desmamados”, seja do Conselho Deliberativo ou do RH do Santos mesmo.

Com certeza irão criticar a negociação, quanto pagou e como. Já consultei na minha bola de cristal provinciana.

O bom disso tudo, é que agora a vergonha poderá ser passada tanto no débito como no crédito, via SumUp!

A real é que nos dias atuais que vivemos, toda ajuda é bem-vinda! Mesmo que independente do momento pandêmico, há alguns anos o máster mal pagava uma folha, mas é sempre bom ter!

Parabéns à gestão por fazer mais do que a sua obrigação, nós elegemos os notáveis e não o ”Zezinho da Esquina”, que nunca geriu nem a receita familiar.

Esperamos muito mais de vocês, não nos venha com esses ”melzinho na boca” e achando que estamos esquecendo do “transfer ban“.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Luiz Basilio

    26 de março de 2021 at 17:26

    Boa

  2. Floreal

    26 de março de 2021 at 16:38

    Numa época dessa cheia de incertezas, Pandemia, transferban, e muitos problemas deixados pelo Orlando Rollo, é ainda muitos latidos noturnos dos MarceloTeixeiraminios, conseguimos avançar. Parabéns

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo