Futebol

Quarteto ganha chance de impressionar Holan no Santos

O treino do grupo principal do Santos desta quinta-feira foi marcado pela presença dos atletas que voltaram de empréstimo recentemente. O zagueiro Cleber Reis e os atacantes Rodrigão, Felippe Cardoso e Lucas Venuto participaram das atividades sem limitações no CT Rei Pelé.

A intenção da comissão técnica do Santos é acompanhar de perto estes jogadores para definir se farão parte das próximas partidas do clube no Campeonato Paulista e Copa Libertadores. Todos os atacantes do profissional, por exemplo, focaram no fundamento de finalizações.

Os titulares na classificação à terceira fase da Pré-Libertadores fizeram um trabalho regenerativo na academia. O atacante Marinho realizou trabalhos físicos em uma parte do gramado. O camisa 11 deve ser liberado na próxima semana, como publicou o Meu Peixão.

Jean Mota não se reapresentou com o restante do grupo, pois foi liberado para resolver questões particulares com sua família. Soteldo, por sua vez, ganhou dias a mais de descanso e segue na Venezuela.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo