Futebol

Clube japonês faz proposta por Felippe Cardoso, do Santos

O Vegalta Sendai, do Japão, fez uma proposta oficial ao atacante Felippe Cardoso, do Santos. A ideia do clube asiático é contar com o atleta por uma temporada, com o valor de compra fixado de aproximadamente R$ 5,5 milhões, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão.

As conversas aconteceram no início da semana e a base salarial é avaliado como boa para Felippe Cardoso. A diretoria santista quer incluir as seguintes cláusulas: o Alvinegro pode pedir o regresso do atleta quando for necessário e vender o centroavante caso receba uma proposta melhor durante o ano.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

O Santos chegou a avançar nas negociações, mas adotou cautela pelo atacante ter sido chamado para treinar com a equipe principal nesta quinta-feira – o técnico Ariel Holan teve oportunidade em analisá-lo. Os representantes do centroavante querem resolver logo a situação, pois o registro dos jogadores na liga japonesa vai até o próximo dia 30.

Felippe Cardoso tem contrato com o Santos até outubro de 2023. Nas últimas semanas, ele recebeu sondagens de Sport e Guarani, como o MP antecipou.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Carlos Alberto tavares da Silva

    20 de março de 2021 at 13:40

    Na minha opinião o felipe merece uma oportunidade no santos é um bom atacante e ele pode ser até titular caso3o Kaio jorge seja vendido

  2. Akram JK

    18 de março de 2021 at 21:00

    Manda o bebê do Cuca já….empresta ou melhor vende e deseja boa sorte

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo