Conecte-se

Santos FC

De volta ao Santos, Felippe Cardoso é sondado por Sport e Guarani

Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC

O atacante Felippe Cardoso foi procurado por Sport e Guarani recentemente, mas não ficou interessado em ouvir as propostas. A diretoria do Santos também não se animou ao saber que teria a possibilidade em arcar com 50% da base salarial do atleta.

 

O Santos tenta fazer acordo visando rescindir os contratos de alguns atletas, como o zagueiro Cleber Reis e o atacante Rodrigão, para aliviar cada vez mais a folha salarial. Há ainda a expectativa de uma reunião entre os dirigentes do Peixe e o estafe de Felippe Cardoso para definir o futuro do jogador.

 

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui.

 

Felippe quer conquistar espaço e chamar a atenção do novo treinador Ariel Holan. Ele não terá vida fácil com a concorrência de Kaio Jorge, Raniel e Bruno Marques. Vale ressaltar que o técnico argentino pensa em utilizar Jean Mota como falso 9 em algumas oportunidades.

 

Felippe Cardoso pouco atuou pelo Santos. (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

 

Além de treinar em separado com os demais atletas que voltaram de empréstimo, o centroavante também faz um trabalho físico à parte na praia. Há duas semanas, Felippe também recebeu uma sondagem do futebol japonês.

 

O vínculo do centroavante com o Santos vai até outubro de 2023. Pelo Peixe, foram apenas 11 jogos até o momento.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC