Futebol

Felippe Cardoso diz “sim” ao Vegalta Sendai, do Japão

O atacante Felippe Cardoso aceitou a proposta do Vegalta Sendai, do Japão, conforme apurado pela reportagem do Meu Peixão. Os representantes do centroavante do Santos só vão aperfeiçoar a base salarial, mas as partes estão confiantes pelo acerto definitivo na noite desta sexta-feira.

A ideia do clube asiático é contar com o atleta por uma temporada, com o valor de compra fixado de aproximadamente R$ 5,5 milhões. Os dirigentes do Vegalta gostaram das características de Felippe e já resolveram questões pessoais, como plano de saúde e apartamento para o jogador.

A diretoria do Santos também aceitou a proposta nesta sexta-feira, como informou a “Gazeta Esportiva“. O atacante, inclusive, chegou a participar de alguns treinamentos do técnico Ariel Holan. As partes aceleraram a situação, pois o registro dos jogadores na liga japonesa vai até o próximo dia 30.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Felippe Cardoso tem contrato com o Santos até outubro de 2023. Nas últimas semanas, ele recebeu sondagens de Sport e Guarani, como o MP antecipou.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo