Futebol

Atual gestão do Santos quer renegociar contrato de Sabino

O Santos tem a intenção de renegociar o contrato do zagueiro Sabino, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. A atual gestão do presidente Andres Rueda acredita que os valores são altos para um atleta que ainda não se firmou como titular no Alvinegro.

Com salário baixo, Sabino atuou por empréstimo no Coritiba na última temporada, porém, o ex-presidente Orlando Rollo assinou a renovação do defensor, em dezembro, e o registro apareceu na CBF há duas semanas. O novo salário do jogador seria próximo de R$ 200 mil e chegaria em R$ 290 mil ao fim do contrato, em 2025.

Caso não cheguem a um acordo, o Santos pode pedir pela rescisão do contrato do atleta, que já recebeu duas consultas de clube da Série A do Brasileirão. Ele, inclusive, teve boa performance no Brasileirão 2020, sendo titular absoluto do Coxa e com quatro gols marcados.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Sabino voltou de empréstimo ao Santos em fevereiro e atuou como titular contra a Ferroviária – jogo em que marcou o único gol do Peixe. Ele tem sido opção no banco de reservas com Ariel Holan. O Alvinegro já deixou claro a ideia de colocá-lo em forma.

2 Comments

Comentário(s)

  1. Floreal

    20 de março de 2021 at 13:29

    Cobre do Rollo, demonstre todo prejuízo que essa pessoa proporcionou ao Santos em apenas 3 meses. Imagine se ficasse presidente por 3 anos como muitos queriam. Leve tudo ao conselho e se houve lesão ao clube cobre e expulse do quadro associativo. Essa diretoria tem que expor todas contratações de pessoal, e contratos como time de basquete. Isso tem que ser divulgado

  2. Mauro

    20 de março de 2021 at 12:40

    Eu fiquei abismado quando soube que o Santos tinha renovado o contrato do Sabino com salário de 200 mil!!! Sabino é um bom jogador mas um salário deste e com o Santos em crise financeira, já deu para perceber que o Orlando Rollo não é santista de verdade!!! Tem que investigar para ver se ele não está ganhando algum por fora!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo