Andres Rueda recebeu o ex-presidente Orlando Rollo em sua sala na Vila Belmiro, para a assinatura do balanço financeiro de 2020. Dentre outros assuntos, esteve também o lado administrativo do estádio e do CT Rei Pelé.
O Santos tem o desejo de modernizar e aumentar a capacidade da Vila. Rollo deu continuidade no fim do ano passado em reuniões com a WTorre e apresentação do projeto ao Conselho Deliberativo. Rueda também conversou com a empresa na última segunda-feira, como adiantou o Meu Peixão. O Alvinegro também realizava obras no campo 3 do CT Rei Pelé, em 2020.
No ano passado, Rueda foi importante na gestão de transição de Rollo. Em outubro, junto com Walter Schalka, o atual presidente do Santos renegociou e entrou em acordo com o Hamburgo, da Alemanha, pela dívida de R$ 29 milhões na contratação do zagueiro Cleber Reis, no fim de 2016. O Alvinegro já pagou as três das quatro parcelas do valor – a última será no dia 15 de abril.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Waldemir de Castro Brasil
5 de março de 2021 at 12:14
Quer dizer que aprovou o balanço do clube no período de 2017 a 2020, com a conveniência do desmando do Presidente Fantasma.
Vai ser cúmplice?