Conecte-se

Futebol

Balieiro, do Santos, tem trauma no joelho e vira dúvida para decisão na Pré-Libertadores

O volante Vinícius Balieiro teve um trauma no joelho esquerdo após sofrer uma pancada no empate do Santos com o Botafogo-SP, em 0 a 0, neste sábado, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Balieiro foi medicado no vestiário da Vila Belmiro após o duelo. O jogador do Santos será reavaliado neste domingo pelo departamento médico do clube. Ele é dúvida para o jogo contra o San Lorenzo, da Argentina, na próxima terça-feira, no Mané Garrincha, pela volta da terceira fase da Pré-Libertaodres.

O jogador sofreu a pancada aos 22 minutos do segundo tempo, recebeu atendimento médico no gramado, voltou a jogar, mas logo pediu para ser substituído. Em seu lugar, entrou o colombiano Copete, que reestreou pelo Santos após dois anos.

O empate com o Botafogo-SP fez o Santos subiu para a segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com seis pontos. Entretanto, pode perder o lugar caso o Guarani vença o Corinthians, neste domingo, às 20h, em Campinas.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

 

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol