Futebol

Com reestreias, Santos fica no empate com o Botafogo-SP, pelo Paulistão

Com o time reserva, o Santos empatou em 0 a 0 com o Botafogo-SP, neste sábado, na Vila Belmiro, pelo jogo adiantado da nona rodada do Campeonato Paulista. O Peixe entrou com a equipe alternativa visando o duelo contra o San Lorenzo, da Argentina, pela Pré-Libertadores.

O duelo marcou as reestreias de Lucas Venuto e Copete com a camisa do Santos. O primeiro atuou emprestado pelo Sport na última temporada, enquanto o colombiano retornou do Everton de Viña, do Chile, em 2020, mas só conseguiu ser inscrito no Peixe novamente em fevereiro.

O atacante Kaio Jorge também foi relacionado pela primeira vez na temporada. Ele entrou aos 16 minutos da segunda etapa em busca de ritmo de jogo, pois deve ser titular na decisão pela Pré-Libertadores. O empate contra o Botafogo-SP colocou o Santos na segunda colocação do Grupo D do Paulistão, com seis pontos.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

ESPALMA, JOHN!

O Botafogo aproveitou os espaços deixados pelo Santos e Richard finalizou forte. O goleiro John fez uma bela defesa e espalmou para escanteio. Foi a melhor chance do time do interior na partida.

QUASE!

O lance mais perigoso do Santos no primeiro tempo aconteceu aos 43 minutos. Ângelo teve mais espaço para arrancar e driblar. O Menino da Vila achou Jean Mota, que arriscou de fora, obrigando o goleiro Igor a fazer uma boa defesa.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Santos recebe o San Lorenzo, nesta terça-feira, às 21h30, no Mané Garrinha, pelo jogo de volta da terceira fase da Pré-Libertadores. O Botafogo-SP, por sua vez, visita o Ituano, nesta quarta, no Novelli Junior, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo