Bastidores

Diretoria paga atrasados e quita parte dos débitos com elenco

O Santos pagou o que restava de dívidas em relação a salários. De acordo com o UOL Esporte, a diretoria quitou as pendências que estavam em abertas com o elenco.

Na última segunda-feira (26), o membro do Comitê de Gestão responsável pelo futebol, José Renato Quaresma, confirmou que havia valores em aberto com aqueles que recebem mais de R$ 100 mil mensais, estando faltando apenas a quantia sobressalente.

O gestor, inclusive, ressaltou que não havia incômodo no elenco com a situação.

Isso não incomodou ninguém. Já tinha acontecido no mês passado e os atletas falaram para, caso houvesse uma definição no mesmo mês, priorizarmos os que ganhassem menos e depois pagássemos aqueles que ganham mais. Eles foram solidários ao clube“, revelou.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Agora, resta apenas o pagamento da metade da premiação pela classificação à final da Libertadores e dos direitos de imagem de abril, como confirmado por Quaresma.

O que tem em aberto é metade da premiação do jogo contra o Boca e algumas imagens“, disse.

O Santos volta a campo no sábado (01/05), contra o RB Bragantino, em horário a definir, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, precisando vencer para manter as pretensões de classificação ao mata-mata. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo para enfrentar o The Strongest, na terça-feira (04/05), às 19h15, na Vila Belmiro, e, assim como no estadual, precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga nas oitavas de final.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo