Conecte-se

Futebol

Ex-Santos, atacante Caio Mota assina com o Cuiabá

O atacante Caio Mota, ex-Santos, assinou com o Cuiabá, nesta terça-feira, segundo apurado pela reportagem do Meu Peixão. O atleta foi formado nas categorias de base do Peixe, mas não teve seu contrato renovado. Livre no mercado, ele chega de graça ao time do Centro-Oeste.

O contrato é de dois anos. Caio terá a chance de ganhar minutos durante as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá passa a ter 100% dos direitos econômicos. O Santos, por sua vez, terá apenas o mecanismo de solidariedade da FIFA ao seu favor.

Caio Mota viajou nesta terça-feira a Cuiabá para realizar exames médicos e assinar o vínculo. Ele tem 19 anos e é da mesma geração de Kaio Jorge, Sandry, Lucas Lourenço, Renyer, Derick e Cadu.

O maior destaque de Caio com a camisa do Santos aconteceu em 2019, na Weifang Cup, onde marcou oito gols em cinco jogos, tornando-se artilheiro da competição.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol