Futebol

Jornalista do “Eu vim de Santos” participa de reality show da Band

Crédito: Arquivo Pessoal

A Band anunciou nesta terça-feira, os 24 participantes do reality show que vai selecionar um novo comentarista para o programa “Jogo Aberto”.  Criador do canal “Eu vim de Santos”, Felipe Noronha está entre os classificados para a próxima fase.

O jornalista faz análises táticas das partidas do Santos em seu canal do Youtube, atualmente com mais de 70 mil inscritos.

Noronha contou ao Meu Peixão sobre a expectativa de participar do programa, e o anseio de ser comentarista em um grande veículo.

“Desde criança meu sonho é ser analista de futebol. Falar do Santos é prazeroso, nunca escondi que sou torcedor, mas é também um caminho para poder falar de tudo”,  disse.

Assim como no Jogo Aberto, o “Eu vim de Santos” utiliza bom humor como ferramenta de interação com o público, por meio de vídeos descontraídos e comentários divertidos.

“É uma chance de mostrar que dá para o futebol ser analisado de forma séria como eu prego no canal, ao mesmo tempo em que eu uso uma linguagem solta e tranquila, que não ofende ninguém. Essa recepção dos santistas e dos torcedores dos outros clubes me faz acreditar que vale a pena lutar por esse espaço”, explicou o jornalista de 31 anos.

Felipe não vê problemas em declarar o time do coração, e acredita que assim como Renata Fan e companhia, é possível torcer e ser profissional.

“Não sei se eu seria um representante santista, tento me enxergar como um jornalista. Não há necessidade de esconder o time, você precisa ser capaz de se mostrar neutro e fazer análises imparciais”, completou Noronha, ao ser questionado sobre representar o torcedor do Santos em uma grande mídia.

Em parceria da emissora com rede social, o “Microfone Aberto do Kwai” recebeu mais de 97 mil vídeos, com participantes de diversos lugares do país.  Entre os 24 classificados, três são mulheres.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo