Bastidores

Kaio Jorge avisa a amigos que não vai ficar no Santos

A renovação de Kaio Jorge virou uma dor de cabeça para o torcedor do Santos e para o presidente Andrés Rueda. O atacante de 19 anos tem contrato até o final do ano e poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de julho e sair de graça.

Em entrevista coletiva realizada no dia 12 de abril para falar sobre os 100 primeiros dias de gestão, Rueda revelou estar otimista por um acordo pela renovação do atleta. Inclusive, a renegociação de uma dívida com o empresário do atleta, Giuliano Bertolucci, poderia ser um facilitador para o acordo.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Enquanto não acerta a renovação com o clube, Kaio Jorge, sondado por clubes da Itália, como Juventus e Napoli, já faz aulas de italiano e confidenciou a amigos próximos já ter um acerto com um clube do país europeu. A vontade do camisa 9 alvinegro, entretanto, é sair com o clube sendo compensado financeiramente.

Kaio Jorge chegou ao Santos com 10 anos, estreou no profissional com 16, em 2018, e, desde então, atuou em 60 partidas e marcou 9 gols, sendo peça importante da equipe na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Foi reserva na noite desta terça-feira (20), na derrota por 2 a 0 para o Barcelona-EQU, pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, entrando no final do segundo tempo e sem ter oportunidades para mudar o rumo do jogo.

4 Comments

Comentário(s)

  1. Pingback: Cancelamento com K |

  2. Márcio

    21 de abril de 2021 at 22:39

    O erro e da diretoria em colocar garotos da base para jogar no time profissional com contrato curto deveria voltar para a base até renovar , até porque e um jogador comum e não faz falta

  3. Fábio Monteiro

    21 de abril de 2021 at 15:30

    Bem frustrante!!! Hoje infelizmente os clubes e o dinheiro alto dos europeus frustram os clubes brasileiros que não tem com competir. Os jogadores passam e o Santos FC continua.

  4. João Fialho

    21 de abril de 2021 at 15:23

    Não saindo de graça, por mim tudo bem

  5. Roberto

    21 de abril de 2021 at 14:53

    +1 iludido pelo empresário, que vai quebrar a cara na Europa! Invés de fazer mais 1 ou 2 temporadas no SantosFC adquirir experiência, minutagem e ser mais valorizado, pra depois seguir carreira na Europa… vai na do empresário, fazer o Q?

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo