Futebol

Marinho sai em defesa de Holan e admite péssima atuação em derrota do Santos: “Fomos muito abaixo”

O atacante Marinho admitiu a péssima atuação do Santos na derrota para o Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 2 a 0, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Peixe não mostrou repertório e ficou preso na marcação do time equatoriano.

Os gols foram marcados no segundo tempo por Garcés e Pará, contra. O Peixe se complicou e inicia a fase de grupos na lanterna do Grupo C.

“Com certeza. A gente sabe que fomos muito abaixo hoje. É corrigir, cada um assumir o que o professor pediu e a gente não fez”, falou Marinho, após a saída de jogo.

Marinho também saiu em defesa do treinador Ariel Holan. O argentino foi apontado como um dos culpados da derrota desta terça, mas o atacante ressaltou que o Alvinegro não tem tempo para treinar e colocar em prática a nova filosofia de jogo.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

“A gente não tem muito tempo para trabalhar não, é jogo atrás de jogo. O professor não tem muito tempo para botar o time para treinar. Temos que jogar, e é isso. Estamos vestindo a camisa do Santos, temos que dar um pouco mais, dentro de casa não pode deixar passar”, comentou o camisa 11.

O Santos volta a campo nesta sexta-feira para o duelo contra o Novorizontino, no interior, às 22h15 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe visita o Boca Juniors, da Argentina, em La Bombonera.

 

1 Comment

1 Comment

  1. Cristiano Nunes

    21 de abril de 2021 at 08:28

    Nosso time é limitado, jogou contra um time organizado e experiente, a derrota é aceitável, o que não podemos aceitar é o Marinho e o péssimo Felipe Jonathan se jogando toda hora, da nojo de ver esses dois jogando! Outro fator que deixa nosso time lento é o Soteldo que prende muito a bola e atrasa a continuidade da jogada!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo