Futebol

Holan assume culpa na derrota do Santos: “Responsável sou eu”

O treinador Ariel Holan bateu no peito e assumiu a culpa na derrota do Santos para o Barcelona de Guayaquil, por 2a 0, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Mais uma vez, o argentino fez improvisação no time titular.

Holan escalou o lateral-direito Pará de segundo volante. O atleta não teve boa participação, foi nulo no meio-campo e ainda fez um gol contra na segunda etapa.

“O Pará é um jogador que nos ajuda muito, já jogou algumas vezes na metade do campo. Não é que o Pará não teve um bom jogo, o time, individualmente e coletivamente, não teve uma noite boa. Obviamente o responsável sou eu. Temos que melhorar muito. Foi um problema de que hoje não tivemos um bom jogo, nem individual, nem coletivamente”, afirmou Holan, em entrevista coletiva.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Holan também culpou a chuva pela dificuldade na saída de bola da equipe. Porém, não é de hoje que o Santos sofre com o fundamento, sendo um dos pontos fracos em seu início de trabalho.

“Acredito que, como disse, o gramado foi ficando cada vez mais molhado e isso nos dificultou muito. Hoje não tínhamos uma equipe para jogar assim, tínhamos uma equipe mais leve com Soteldo, Marinho, Pirani, mas não conseguimos fazer”, comentou.

O Santos volta a campo nesta sexta-feira contra o Novorizontino, no interior, às 22h15, pelo Campeonato Paulista. Pela Libertadores, o Peixe visita o Boca Juniors, na próxima terça, às 21h30 (de Brasília), em La Bombonera, pela segunda rodada do torneio continental.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo