Conecte-se

Bastidores

Santos acerta renovação de Derick até 2026

O zagueiro Derick, de 18 anos, teve seu vínculo renovado com o Santos até março de 2026.

O defensor, que chegou ao Peixe em 2015 para atuar no sub-13, tinha contrato apenas até setembro e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube, mas optou pela extensão do vínculo atual.

Destaque nas categorias de base pela qualidade no jogo aéreo, atributo criticado pela torcida na equipe principal, e pela boa saída de bola, Derick revelou realizar um sonho com a renovação.

Mais um sonho realizado ao renovar com esse gigante do futebol mundial. Cheguei aqui com apenas 13 anos e hoje o Santos FC é a minha casa. Atuei pelo profissional no último ano e agora espero poder retribuir dentro de campo esse reconhecimento que recebi do clube”, afirmou.

Derick fez sua estreia em setembro de 2020, em partida contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória santista por 3 a 1.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Valdair

    27 de abril de 2021 às 19:11

    Temos que tirar as Ratazanas do Santos ou eles vão acabar com nosso Santos, Orlando Rolo, Marcelo Teixeira, Modesto Roma e os ratinhos ligado as Ratazanas. Fora OR, MT , MR, e seus ratos.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores

%d blogueiros gostam disto: