Conecte-se

Santos FC

Santos perde para o Boca e se complica na Libertadores

O Santos voltou da Argentina com mais uma derrota na bagagem, mesmo após voltar a ter uma atuação um pouco mais segura no primeiro jogo depois da demissão de Ariel Holan. A equipe comandada interinamente por Marcelo Fernandes perdeu para o Boca Juniors por 2 a 0 e se complicou no seu grupo após a derrota por 2 a 0 para o Barcelona de Guayaquil, na Vila Belmiro, na 1ª rodada da fase de grupos da competição continental. Os gols da partida foram marcados por Tévez e Villa.

A equipe teve dificuldades de transformar o volume de jogo apresentado no primeiro tempo em finalizações, mas já demonstrou uma postura muito mais segura em relação à partida contra os equatorianos. No segundo tempo, sofreu o gol no primeiro minuto e teve dificuldades para se recuperar na partida. Manteve a posse de bola e a presença no campo do adversário, mas sofreu um contra-ataque que originou o segundo gol xeneize e que praticamente sacramentou o resultado.

O Santos espera o resultado de Barcelona de Guayaquil, do Equador, e The Strongest, da Bolívia, nesta quarta-feira (28), às 23h, no Equador, para saber do que precisará para se classificar ao fim dos quatro jogos que ainda restam para o Peixe.

GOL DO BOCA

Com um minuto de segundo tempo, após escanteio, Lisandro López desvia e a bola sobra limpa no segundo pau para Carlos Tevez mandar para o fundo do gol e abrir o placar.

LONGE!

Aos 18, Marinho chuta de longe para muito longe do gol.

GOL DO BOCA

Marinho perdeu bola no campo de ataque aos 24, o Boca Juniors armou contra-ataque rápido, Tévez encontrou Villa, sozinho, que só tocou na saída de João Paulo.

POR CIMA!

Aos 39, Kaio Jorge recebe na entrada da área, faz o giro e chuta por cima do gol.

PRA FORA!

Aos 43, após cobrança de falta, Madson cabeceia, mas a bola vai pra fora.

OLHO NA AGENDA

O Santos volta a campo no sábado (01/05), contra o RB Bragantino, em horário a definir, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, precisando vencer para manter as pretensões de classificação ao mata-mata. Pela Libertadores, o Peixe volta a campo para enfrentar o The Strongest, na terça-feira (04/05), às 19h15, na Vila Belmiro, e, assim como no estadual, precisa da vitória para seguir sonhando com a vaga nas oitavas de final.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC