Futebol

Santos anuncia patrocínio com empresa de cartão de descontos

O Santos anunciou a Cartão de Todos como a nova patrocinadora do clube. A marca estará estampada na parte de trás do calção da equipe masculina principal até o fim de 2021. É o 10º patrocínio do Alvinegro.

“Temos o orgulho de anunciar essa nova parceria, com mais uma empresa referência em seu mercdo, assim como o Santos e que também oferecerá benefícios aos nossos torcedores. Seja bem-vindo, Cartão de Todos, e que seja um vínculo duradouro e, mais ainda, vitorioso”, disse o presidente Andres Rueda, ao site oficial do clube.

Além do patrocínio, o Cartão de TODOS lança para toda a torcida do Peixe o produto licenciado e customizado “Cartão de TODOS Santos”, uma forma de oferecer ao “torcedor de carteirinha” do time o atendimento com altos descontos e preços populares já garantidos pela versão oficial do cartão em áreas como saúde, lazer, educação, farmácias, academias e outras.

“Uma importante parceria para o Santos FC. Um formato integrado de patrocínio e licenciamento que tem o potencial de gerar ganhos ainda maiores para o patrocinador e Clube conforme o nível de engajamento de nossa torcida. Convidamos nossos associados e torcedores a conheceram as vantagens do Cartão de Todos no cartaodetodossantos.com.br”, explicou Marcelo Frazão, executivo de marketing do Peixe.

Além da Cartão de Todos, o Santos tem os patrocínios da SumUp, Oceano B2B, Kodillar, Kicaldo, Tekbond, Foxlux, Philco, STX e Konami.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo