Conecte-se

Futebol

Santos anuncia renovação de Kevin Malthus até março de 2026

O Santos anunciou nesta quinta-feira (29), por meio de nota em seu site oficial, a renovação do meio-campista Kevin Malthus, de apenas 18 anos. O novo vínculo vai até 31 de março de 2026.

Feliz pela renovação com o clube onde está desde o sub-10, Kevin Malthus ressaltou que buscará seu espaço no elenco e lembrou os tempos de futsal.

Só tenho que agradecer a Deus, a minha família, meus representantes e ao Santos FC. Agora é trabalhar firme para conquistar meu espaço e fazer minha história com essa camisa tão pesada. Comecei na escolinha Meninos da Vila, depois passei no teste para começar no futsal e depois acabei indo para o campo também. Nisso lá se vão oito anos de clube. E espero que seja só o começo”, afirmou.

O meia iniciou sua carreira ainda criança, aos 5 anos no futsal da Tuna Luso, do Pará, de onde saíram Giovanni e Ganso. O jovem, nascido em Belém (PA) chegou ao Peixe em 2014 e, após se destacar no futsal, passou a defender o sub-10.

Kevin Malthus foi promovido ao elenco profissional no início da temporada e estrou no em 2 a 2 diante do Santo André, no Canindé, na abertura do Paulistão. Desde então, já atuou em cinco partidas e ainda não marcou.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

1 Comentário

1 Comentário

  1. FLAVIO ROBERTO BATELLI

    29 de abril de 2021 às 14:51

    Por enquanto não mostrou nada de excepcional.. jogador mediano.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: