O Santos realizou o primeiro e único treino na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Barcelona, do Equador, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E Holan improvisou o lateral-direito Pará no meio-campo ao lado de Alison e Gabriel Pirani.
A dúvida estava em relação ao possível retorno de Kaio Jorge no ataque, mas Marcos Leonardo permaneceu no setor durante a atividade. O camisa 9, inclusive, foi titular também na vitória sobre a Internacional de Limeira, no último domingo, mas foi substituído no segundo tempo.
Um provável Santos é: João Paulo; Madson (Pará), Luan Peres, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Alison, Pará (Vinicius Balieiro) e Gabriel Pirani; Soteldo, Marcos Leonardo e Marinho.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
Os desfalques certos são Carlos Sánchez, Jobson, Sandry e Raniel. O uruguaio está realizando transição no gramado, enquanto o trio faz trabalhos de fisioterapia na academia do CT Rei Pelé.
O Santos também terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia, no Grupo C.
Floreal
19 de abril de 2021 at 19:48
Treinador tem medo de tirar o Pará. Quer ficar de bem com a tchurma. Tem que colocar o Madson devido as bolas altas contra defesa do Santos, já que o Pará é um desastre nesse fundamento. Tira e pronto.