Conecte-se

Futebol

Holan faz improvisação no meio e mantém ataque contra o Barcelona-EQU; veja provável escalação do Santos

O Santos realizou o primeiro e único treino na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para enfrentar o Barcelona, do Equador, nesta terça, às 19h15 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. E Holan improvisou o lateral-direito Pará no meio-campo ao lado de Alison e Gabriel Pirani.

A dúvida estava em relação ao possível retorno de Kaio Jorge no ataque, mas Marcos Leonardo permaneceu no setor durante a atividade. O camisa 9, inclusive, foi titular também na vitória sobre a Internacional de Limeira, no último domingo, mas foi substituído no segundo tempo.

Um provável Santos é: João Paulo; Madson (Pará), Luan Peres, Kaiky Fernandes e Felipe Jonatan; Alison, Pará (Vinicius Balieiro) e Gabriel Pirani; Soteldo, Marcos Leonardo e Marinho.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Os desfalques certos são Carlos Sánchez, Jobson, Sandry e Raniel. O uruguaio está realizando transição no gramado, enquanto o trio faz trabalhos de fisioterapia na academia do CT Rei Pelé.

O Santos também terá pela frente o Boca Juniors, da Argentina, e o The Strongest, da Bolívia, no Grupo C.

Formado em jornalismo pela Universidade Católica de Santos. Colaborou para o GloboEsporte.com, LANCE! e Esporte News Mundo.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Floreal

    19 de abril de 2021 às 19:48

    Treinador tem medo de tirar o Pará. Quer ficar de bem com a tchurma. Tem que colocar o Madson devido as bolas altas contra defesa do Santos, já que o Pará é um desastre nesse fundamento. Tira e pronto.

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol

%d blogueiros gostam disto: