Futebol

Santos pretende dar cursos aos atletas da base após fim da pandemia

O Santos tem a ideia de promover aulas aos atletas das categorias de base do futebol masculino e feminino após o término da pandemia. Os atletas devem ganhar aulas de idiomas e cursos técnicos.

Os elencos da base do Alvinegro devem aprimorar os conhecimentos da língua inglesa e espanhola, além de melhorarem a comunicação através do media training. Aulas de informática e programação também estão incluídas no plano inicial.

O desejo da diretoria santista é pela garantia do futuro dos jovens, caso não consigam se tornar jogadores de futebol. Sendo assim, teriam a facilidade em se comunicar e arrumar empregos em áreas desejadas pelos atletas.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

As categorias de base do Santos devem voltar a realizar treinamentos na próxima semana, no CT Rei Pelé. Nesta quinta-feira, o prefeito da cidade de Santos anunciou que o último dia do lockdown será neste domingo, portanto, liberando o local.

1 Comment

1 Comment

  1. Milton Strauss

    2 de abril de 2021 at 17:02

    Excelente ideia, mas seria muito importante que todos da base tivessem aulas sobre a História do Santos no Memorial junto com antigos jogadores que tem seus nomes registrados lá, ouvindo suas resenhas para motiva-los a sonhar em ter seus nomes também registrados . Outro ponto importante seria de mostrar o quanto o clube está investindo neles e se espelhar em em Diego, Robinho, Alex, Renato, Elano, Neymar, Ganso,etc que só foram para fora após retribuirem ao clube com títulos e conquistas. E não com o outros que saíram de uma maneira não muito legal e se perderam pelo caminho como Alemão, Jean Chera, Bambu, etc.

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo