Conecte-se

Sereias da Vila

Sereias da Vila empatam na estreia do Brasileirão Feminino

Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Na noite deste sábado, Santos e Internacional empataram pelo placar de 1 a 1 em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Ambas equipes estão diferentes essa temporada, contam com algumas baixas importantes.
O Inter possui 13 saídas ao todo, com destaque para a atacante Byanca Brasil, que chegou para reforçar o Peixe. Já as Sereias começaram com uma baixa importante, após sofrer lesão, a zagueira Tayla foi submetida a uma cirurgia no ligamento cruzado e tem previsão de retorno entre seis e nove meses, sendo assim a atleta não deve atuar nesta edição do campeonato.
A estreia do Santos também marcou o primeiro jogo da sob o comando da Christiane Lessa. A técnica soma mais de 20 anos de atuação no futebol feminino.

NOVIDADES NA TRANSMISSÃO
Além da plataforma MyCujoo e dos canais Sportv e Band, as partidas do Campeonato Brasileiro Feminino também serão transmitidas pelo Canal Desimpedidos, no Youtube.


O JOGO
As Gurias Coloradas abriram o placar logo aos 3 minutos, de pênalti, marcado por Fabi Simões.
Aos 30 minutos, o Peixe sofreu uma baixa, Byanca Brasil sentiu a coxa esquerda e teve que ter substituída por Maria, ela será avaliada pelo departamento médico nos próximos dias para definir a gravidade da lesão. O empate das Sereias veio ainda na primeira etapa, aos 47 minutos, Júlia (ex Inter) arriscou de longe e balançou as redes.


As Sereias da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira em um clássico contra o São Paulo, às 20h na Vila Belmiro. Já o Inter encara o Bahia na quarta-feira, às 15h, em Pituaçu.

 

Estudante de jornalismo na Universidade Santa Cecília. Nascida no interior mas caiçara de coração, se mudou para viver seu amor pelo Santos de perto.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Sereias da Vila