Sereias da Vila

Sereias da Vila empatam na estreia do Brasileirão Feminino

Foto: Maxi Franzoi/AGIF

Na noite deste sábado, Santos e Internacional empataram pelo placar de 1 a 1 em Porto Alegre, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Ambas equipes estão diferentes essa temporada, contam com algumas baixas importantes.
O Inter possui 13 saídas ao todo, com destaque para a atacante Byanca Brasil, que chegou para reforçar o Peixe. Já as Sereias começaram com uma baixa importante, após sofrer lesão, a zagueira Tayla foi submetida a uma cirurgia no ligamento cruzado e tem previsão de retorno entre seis e nove meses, sendo assim a atleta não deve atuar nesta edição do campeonato.
A estreia do Santos também marcou o primeiro jogo da sob o comando da Christiane Lessa. A técnica soma mais de 20 anos de atuação no futebol feminino.

NOVIDADES NA TRANSMISSÃO
Além da plataforma MyCujoo e dos canais Sportv e Band, as partidas do Campeonato Brasileiro Feminino também serão transmitidas pelo Canal Desimpedidos, no Youtube.


O JOGO
As Gurias Coloradas abriram o placar logo aos 3 minutos, de pênalti, marcado por Fabi Simões.
Aos 30 minutos, o Peixe sofreu uma baixa, Byanca Brasil sentiu a coxa esquerda e teve que ter substituída por Maria, ela será avaliada pelo departamento médico nos próximos dias para definir a gravidade da lesão. O empate das Sereias veio ainda na primeira etapa, aos 47 minutos, Júlia (ex Inter) arriscou de longe e balançou as redes.


As Sereias da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira em um clássico contra o São Paulo, às 20h na Vila Belmiro. Já o Inter encara o Bahia na quarta-feira, às 15h, em Pituaçu.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo