Futebol

Torcedores vão ao CT Rei Pelé cobrar reação

Nesta sexta-feira (30), torcedores do Santos compareceram ao CT Rei Pelé para conversar e cobrar membros da comissão técnica e o gerente de futebol, Jorge Andrade.

O encontro, que contou com a presença da Polícia Militar por precaução, foi realizado a pedido de uma das torcidas organizadas do clube para cobrar melhores resultados e uma reação nos dois campeonatos que o Santos disputa até aqui.

Atualmente, o Peixe está em terceiro no Grupo D do estadual, com 9 pontos, dois atrás do Guarani, que é o segundo colocado. O São Caetano ocupa a última posição com apenas 3 pontos, enquanto o Mirassol é o líder, com 17. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final. Neste sábado (01/05), às 20h, o Alvinegro Praiano entra em campo contra o RB Bragantino, em horário a definir, pela 10ª rodada.

Na Libertadores, a situação é mais delicada. O Santos está na terceira colocação de seu grupo na Libertadores, sem marcar nenhum ponto. O líder é agora é o Barcelona de Guayaquil, com seis pontos, seguido por Boca Juniors, também com seis pontos, mas com três gols a menos. O The Strongest-BOL, também sem pontuar, mas com um gol sofrido a mais do que o alvinegro. A próxima partida da equipe no torneio, do qual é atual vice-campeã, é contra o The Strongest, na terça-feira (04/05), às 19h15, na Vila Belmiro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo