Conecte-se

Bastidores

Comitê Gestor entrega Planejamento Estratégico com dois meses de antecedência e sem custos

O Comitê Gestor do Santos, presidido por Andres Rueda, entregou nesta quarta-feira (05) o Planejamento Estratégico da gestão para o triênio 2021-2023 ao Conselho Deliberativo.

O documento foi entregue com dois meses de antecedência – o prazo é até o 180º dia de gestão, ou seja, final de junho – e sem custos ao clube, diferentemente do que aconteceu nas duas últimas gestões.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

Voluntário na gestão, Marco Antônio Scandiuzzi, explicou em um grupo de conselheiros que a gestão apenas cumpriu com sua obrigação perante o estatuto e comparou o trabalho realizado no Planejamento Estratégico do atual Comitê Gestor com os de gestões anteriores.

A gestão Modesto apresentou ao Conselho Deliberativo com 18 meses de atraso a um custo de milhares de reais. Já a gestão Peres apresentou com 12 meses de atraso por outras centenas de milhares de reais.

Em nota no site oficial, a comunicação do clube ressalta o comprometimento e transparência da diretoria.

“A antecipação confirma a disposição e o comprometimento da atual administração em realizar o que foi prometido aos sócios: a modernização do Clube por meio da transparência e com total cumprimento estatutário”, conclui.

 

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Bastidores