Futebol

Márcio Araújo acredita na presença de Marinho contra o Barcelona-EQU e destaca vontade do atleta de entrar em campo

O auxiliar Márcio Araújo, que substituiu o suspenso Fernando Diniz, expulso contra o Boca Juniors, em entrevista coletiva concedida após a derrota para o The Strongest, por 2 a 1, na altitude de La Paz, na Bolívia, ressaltou a vontade do atacante Marinho de ter entrado em campo ainda. O auxiliar também destacou a importância do atleta para o elenco e a vontade da comissão técnica de tê-lo contra o Barcelona-EQU.

“A gente torce para que sim (possa jogar). Ele vem se recuperando bem. Não houve nenhum problema, é uma recuperação sempre feita individualmente. O Marinho queria jogar, é um atleta de nível de seleção e é importante. Não veio por que não tinha condições. Torcemos para que se recupere até Guayaquil”, ressaltou.

O Santos segue na segunda colocação do Grupo C com seis pontos e um gol de saldo, mas com um jogo a mais em relação ao Barcelona de Guayaquil, líder com nove pontos e cinco gols de saldo, e ao Boca Juniors, com seis pontos, um gol de saldo, mas que marcou apenas três gols contra sete do Peixe. O The Strongest, antes disparado na lanterna, agora tem os mesmos seis pontos, mas com saldo negativo de sete gols.

O Santos volta a campo apenas na próxima quarta-feira (26), às 21h, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela última rodada da fase de grupos, precisando vencer para sonhar com a vaga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo