Bastidores

Moraes se despede de companheiros do Mirassol e Marcos Guilherme é aprovado nos exames, jogadores estão próximos de serem anunciados

O Santos está cada vez mais próximo de acertar seus primeiros reforços para a temporada. São eles: o lateral-esquerdo Moraes, que pertence ao Atlético Goianiense, mas estava emprestado ao Mirassol desde o meio do ano passado, e o meia-atacante Marcos Guilherme, que pertence ao Internacional.

Moraes já foi aprovado nos exames médicos e já treinou no CT Rei Pelé na tarde da última quarta-feira (26), mas ainda aguarda alguns pequenos detalhes contratuais para ser anunciado. O lateral inclusive já se despediu de seus companheiros do Mirassol em suas redes sociais e agradeceu ao clube pelo tempo que permaneceu lá.

O jogador vem por empréstimo, junto ao Atlético-GO por cerca de 12 meses.

Já Marcos Guilherme viajou para São Paulo na manhã da quarta para a realização dos exames no hospital Sírio Libanês, e de acordo com o jornalista Vagner Frederico, já foi aprovado e deve se apresentar no CT do Peixe nessa quinta (27). Karoline, esposa de Marcos, já havia dado pistas da transferência do atacante. Ela postou um vídeo em suas redes sociais, onde estava arrumando a mala do marido e ainda colocou 2 corações preto e branco, fazendo alusão as cores do Santos.

foto: karoline_souza

Marcos também chega por um período de 12 meses de empréstimo, vindo do Internacional.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo