Colunas

O Santos hoje é secundário

Nesse domingo (9) o Santos fará um dos jogos mais importantes da história do clube e será comandado pelo interino Marcelo Fernandes.

Antes mesmo do Holan vir fazer seus experimentos, eu sugeri trazer o Elano para auxiliar. Além de ser apedrejado nas redes sociais, internamente me disseram que o Elano “derruba técnico” e que o Marcelo seria o melhor nome, pois não tem a pretensão de se tornar técnico. Entretanto, ontem vimos na declaração do mesmo que não é bem por ai.

“Mas Felipe, por que você está dizendo que o Santos é secundário?”

A torcida trata o clube em segundo plano e nem percebe, se tem uma coisa que odiava era o “Santos de Sampaoli”, como assim?? O Santos não pertence a um funcionário do clube!

Quando o professor pardal que habla chegou, instituíram o “Holanismo” e os emocionados começaram a dizer: “Estou Holanizado”! Como assim meu bem? Me poupe!

Assim como a idolatria a jogadores bons de redes sociais e nos estúdios de tatuagem, mas péssimos de vestiários que jogam quando querem, basta uma boa apresentação, para que alguns torcedores mais emocionados passem a me xingar, marcar nas redes sociais e etc. Peraê cara pálida! É obrigação do jogador tentar ter o mínimo de regularidade em campo. São muito bem pagos para a cada 10 jogos ruins jogarem 1 bem.

Vai chegar agora o Diniz, e novamente virão com esse papo de “Dinizmo”, colocando o cara acima do clube, o novo técnico até assessoria de imprensa já tem.

Chega de colocar pessoas acima do Santos! O clube não é do técnico, do jogador e muito menos de uma gestão.

Por falar em gestão, está faltando o Presidente Andres Rueda fazer uma visita ao CT Rei Pelé! Quantas vezes o Presidente esteve presente com o elenco desde janeiro de 2021? Telefone e Zoom não fazem milagres, conversa olho no olho, sim!

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

11 Comments

Comentário(s)

  1. Lirio João kirsten

    8 de maio de 2021 at 22:25

    Concordo com os comentários o Santos tem um monte de bom jogadores só falta eles ter vergonha e entrar em campo e jogar bola mas hoje eles só pensa em dinheiro eles não tão valorizando todo o tempo que o clube gastou pra manter eles ali o gasto é grande pra mim tinha que eliminar eses procurador de jogador que só entra quando o cara jogando bem mas não vê quem deu oportunidade é criou o jogador são vários anos pra formar o cara eles só pensa em dinheiro o Santos tem uma das melhores escolas pra formar jogador tem que valorizar quem te formou elimina esses procurador que comesa a melhorar é só mandar os procurador investir na base pra depois colher

  2. Vlamir

    8 de maio de 2021 at 18:46

    O Santos nunca vai ser um time grande com esses pensamentos se não abrir os holos vai virar uma portuguesa na vida

  3. Antonio Carlos Calisto da cruz Calixto

    8 de maio de 2021 at 12:39

    Onde assino? A torcida do Santos só reclama, mas não ajuda o clube com apenas 22 mil sócios, perdemos para vitória, Bahia, chapecoense, Ceará, Fortaleza em qtdade de sócios. Na base se o garoto faz uma bela jogada já é chamado de “raio” é endeusado por uma jogada só. Isto ajuda seus empresários a negociar esses garotos com um salário alto. Lembra: giva, neiton, Jean chera, Vitor Andrade,etc. Aos blogueiros santista mas razão é menos emoção. Só falavam que o Santos tinha condições de classificação no Paulista, qdo estava mais perto era a zona de rebaixamento. Se não ganhou de times fracos porque ganharia das pepas. Antes que alguém reclame, dou sócio desde 1978 e já fui enganado pelo Santos todos esses anos. Apenas 27,00 não é desculpa para não se afiliar ao clube.

  4. Roberto

    8 de maio de 2021 at 03:58

    Eu acho que o atual presidente do Santos é por demais lento e passivo.
    Em nome de transparência e dificuldades financeira ta desmanchando o time e até agora nada de contrataçao.
    Si o objetivo é cair pra serie A 2 do Paulista ta perto de atingir o objetivo

  5. Anna nagamitsu

    7 de maio de 2021 at 21:46

    Concordo. Santos é maior que tudo. Jogadores não podem ser considerados os reis pois não estão acima do meu Santos. E os técnicos estão ali para mexer nas “peças ” e fazer dar certo para que o time ganhe títulos e não serem considerados os maiorais com direitos a tudo e sem dever nada. O presidente Rueda tem sim que ir para o CT dar as caras. Quem engorda os bois é o olho do dono. Esse negócio de ficar de longe dando ordens já era. Parabéns vc disse tudo que nos torcedores precisávamos ouvir. Chega de adulação e idolatrar jogador de futebol, são funcionários do clube como qualquer outro, a única diferença é que são famosos. E jogador que entra com topete ou de salto alto em campo tem sim que estar no banco. Cadê a garra dos anos 1960 onde jogador tinha a bola no pé e não na cabeça. Santos sempre Santos.

  6. Floreal

    7 de maio de 2021 at 11:14

    O presuntinho sempre teve ligações políticas com o clube. Basta dizer quem trouxe ele do Corinthians. Derruba treinador sim. Ficou na bronca com a demissão do Marcelo Passos. Como todos que o Rollo contratou já foram dispensados, faltou esse aí. Fora presuntinho do BNH.

    • Carlos Alberto Valente

      7 de maio de 2021 at 11:38

      Concordo plenamente, MF é da mesma curriola., tem que sair
      . Pra que comissão fixa??????.. Com ele parece time de várzea….. Também derruba treinador…. Elas poderia ter falado para o Holam não ter feito tanta porcaria

    • Higor

      7 de maio de 2021 at 14:27

      E o nosso homem forte do Futebol no CG, quantos meses não pisa no CT?
      Se a bola estivesse entrando, com certeza estaria desfilando seu blá blá blá para os 4 quantos do Rei Pelé…mas como hoje corremos risco de cair no Paulistinha, nem na porta ele passa.
      E o Sr. Rueda tem que parar com essa passividade no futebol, achando que está tudo sobre controle…coloca alguém que entende para estar todo dia no CT e trabalhar em prol do Santos, pois o Diniz necessita de alguém que ele respeite para não ultrapassar os limites na relação com o elenco…abram o olho?

      • Gordinho Ferreira

        8 de maio de 2021 at 00:17

        Eu prefiro o Marcelo mesmo ele tá bom no momento
        Pega este dinheiro e compra zagueiro.volante.atacante

        • Fabyo

          9 de maio de 2021 at 12:46

          Nossa, finalmente gostei do que alguém escreve sobre o Santos. Parabéns ! Pena que por alguns comentários, muitos não sabem ler e não entenderam muito bem o q vc quis dizer.

    • Ailton

      8 de maio de 2021 at 07:18

      É lamentável ver o peixão nessa situação, agora com esse técnico é o fim, pq esse técnico é um lixo !!!!

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo