Colunas

OPINIÃO – #EuAvisei

Ufa! Nos salvamos de ter o maior vexame em 109 anos de Santos Futebol Clube, graças a um compilado de problemas acumulados nesses 109 anos.

Falar isso é chover no molhado, todo mundo já sabe! Incrivelmente, o Rueda abriu a coletiva falando que não gosta de falar do passado, porém, mais uma vez ele “chorou as pitangas” pela herança que recebeu.

Péssima coletiva, deveria vir a público assumir os erros e mostrar mudanças, não só discursar.

Ele, melhor do que ninguém, sabia aonde estava pisando! Foi membro do Comitê Gestor dos dois piores presidentes da história do Santos: Modesto e Peres. Então não me venha com choradeira, queremos solução!

O torcedor Santista e seus dirigentes adoram frases e ditados, tem um que eu sempre uso:

“Não importa se o ovo sai do pato ou da galinha, eu quero a omelete pronta!”

Esse é o desejo do torcedor que o elegeu de forma totalitária avido por mudanças, e quais mudanças o Rueda fez na estrutura do clube? Rueda que tanto diz querer mudar o futebol brasileiro, não consegue mudar nem as cobras que cercam sua administração, principalmente no CT Rei Pelé.

Temos diversos cargos de extrema importância com pessoas que foram colocadas lá por outros presidentes, pessoas com capacidade duvidosa e que estão como olheiros das ratazanas.

Rueda que alimentou as próprias cobras que hoje lhe picam, não adianta ficar chorando! Todo mundo avisou, não é?

Vazamentos, sabotagens e manifestações duvidosas, vocês podem ter certeza que não é coincidência e acima de tudo, é uma prática usada há algum tempo, todo mundo sabe!

Quando o Rueda irá de fato usar sua estrutura no clube? Até agora, ele deixou tudo como estava e sabe o que os antecessores dizem?

Se estava tão ruim, por que ele não mexeu em nada?

E eles tem razão…

Cada um tem o que merece, e você, Rueda, continuará sendo sabotado e mordido pelas cobras que você colocou na sua chapa, que lá no CD já estão armando a famosa “cama de gato”.

#EuAvisei

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo