Conecte-se

Futebol

Rueda apresenta Fernando Diniz ao elenco

O presidente do Santos, Andres Rueda, apresentou Fernando Diniz ao elenco, na tarde desta segunda-feira (10), no auditório do CT Rei Pelé. Todos os jogadores e membros da comissão técnica estiveram presentes.

“Estamos apresentando nosso novo técnico, que espero fique por toda a nossa gestão. O Fernando tem o perfil que buscamos. Enxergo nele um parceiro do clube, que entenda a grandeza do Santos e a grande família que temos aqui”, afirmou o mandatário.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

De acordo com o site oficial do Santos, o presidente também esteve reunido com os atletas no CT Rei Pelé na véspera do jogo contra o São Bento, junto com integrantes do Comitê de Gestão, e agradeceu o empenho dos atletas. “Quero agradecer pela garra e força que tiveram no domingo, agradecer a todos, em especial ao Marcelo Fernandes. Com certeza, todos nós saímos muito mais amadurecidos”, ressaltou.

Na sua vez, Fernando Diniz destacou a importância da oportunidade e revelou o que o fez aceitar o convite. “É uma baita satisfação estar aqui. Estou feliz demais. Todo mundo falava que o Santos tinha a minha cara e estou aqui para ajudar e confirmar essa história”, falou o técnico.

“Foi decisiva a minha conversa com o presidente. Para eu desenvolver um bom trabalho, quem está acima de mim, precisa ser meu parceiro. O Santos tem uma grande história, é o time do Pelé. Só por ser o time do Pelé já é um dos maiores times do mundo”, acrescentou.

A estreia de Fernando Diniz acontece nesta terça-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro, quando o Santos enfrenta o Boca Juniors, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

21 anos, estudante de Jornalismo na UNISANTA. Apaixonado pelo jornalismo, fanático por futebol.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol