Futebol

Rueda apresenta Fernando Diniz ao elenco

O presidente do Santos, Andres Rueda, apresentou Fernando Diniz ao elenco, na tarde desta segunda-feira (10), no auditório do CT Rei Pelé. Todos os jogadores e membros da comissão técnica estiveram presentes.

“Estamos apresentando nosso novo técnico, que espero fique por toda a nossa gestão. O Fernando tem o perfil que buscamos. Enxergo nele um parceiro do clube, que entenda a grandeza do Santos e a grande família que temos aqui”, afirmou o mandatário.

>Veja mais notícias do Santos clicando aqui

De acordo com o site oficial do Santos, o presidente também esteve reunido com os atletas no CT Rei Pelé na véspera do jogo contra o São Bento, junto com integrantes do Comitê de Gestão, e agradeceu o empenho dos atletas. “Quero agradecer pela garra e força que tiveram no domingo, agradecer a todos, em especial ao Marcelo Fernandes. Com certeza, todos nós saímos muito mais amadurecidos”, ressaltou.

Na sua vez, Fernando Diniz destacou a importância da oportunidade e revelou o que o fez aceitar o convite. “É uma baita satisfação estar aqui. Estou feliz demais. Todo mundo falava que o Santos tinha a minha cara e estou aqui para ajudar e confirmar essa história”, falou o técnico.

“Foi decisiva a minha conversa com o presidente. Para eu desenvolver um bom trabalho, quem está acima de mim, precisa ser meu parceiro. O Santos tem uma grande história, é o time do Pelé. Só por ser o time do Pelé já é um dos maiores times do mundo”, acrescentou.

A estreia de Fernando Diniz acontece nesta terça-feira (11), às 19h15, na Vila Belmiro, quando o Santos enfrenta o Boca Juniors, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo