Bastidores

Santos fica perto de acerto para a contratação do lateral-esquerdo Moraes

O Santos está perto de acertar a contratação do primeiro reforço para essa temporada, trata-se do lateral-esquerdo Moraes, que atuou no campeonato Paulista pelo Mirassol, mas pertencia ao Atlético-GO.

Santos e Atlético Goianiense já tinham tudo acertado, e estavam esperando apenas a liberação do Mirassol para dar continuidade nas negociações, pois que o time do interior paulista ainda estava relutante em acertar já que o empréstimo do lateral iria se encerrar apenas em junho. Inicialmente o site A Tribuna trouxe a informação que foi confirmada pelo Portal Meu Peixão.

Moraes chegará por empréstimo de 1 ano para reforçar um setor carente do Peixe, a lateral-esquerda, posição que contava apenas com Felipe Jonatan e que por muitos jogos teve que ser “coberta” por um zagueiro.

Com 23 anos, Moraes foi revelado pelas categorias de base do do Atlético-GO e também possui passagem pela base do Flamengo onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a camisa do Mirassol o lateral marcou três gols em 28 partidas disputadas e venceu o campeonato brasileiro da série D em 2020.

O lateral agora passará pelos exames médicos ainda essa semana e, se tudo ocorrer bem, será anunciado como primeiro reforço pós queda do Transfer ban. O Alvinegro segue monitorando o mercado de jogadores para realizar as contratações pontuais necessárias para encorpar o elenco. Um executivo de futebol também é pauta entre a diretoria que ainda não conseguiu avançar por nenhum nome.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo