Conecte-se

Santos FC

Sem Marinho entre os relacionados, Santos divulga lista de jogadores que viajarão para o Equador

Tentando buscar uma classificação complicada na Libertadores, O Santos viaja para o Equador onde enfrentará o Barcelona-EQU precisando vencer e ainda torcer para um empate ou uma derrota do Boca Juniors na outra partida do grupo C. A má noticia é a ausência de Marinho entre os relacionados.

Marinho já está treinando com o elenco, mas Fernando Diniz deixou o atacante de fora para que ele possa terminar o tratamento de recondicionamento físico depois da lesão na coxa que o tirou dos últimos jogos. Além de Marinho, a comissão também não poderá contar com Alison e Jean Mota suspensos além de Sandry, Sanchez e Jobson que seguem no departamento médico.

Nos últimos treinos, Diniz testou algumas formações no meio campo já que dois entre os três titulares serão ausências. Com isso, o provável peixe que entrará em campo é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Ivonei e Gabriel Pirani; Ângelo, Lucas Braga e Kaio Jorge.

Todos os relacionados para a partida:

Goleiros: João Paulo, John e Vladimir
Laterais: Pará, Madson, Sandro e Felipe Jonatan
Zagueiros: Kaiky, Luan Peres, Luiz Felipe e Robson
Meio-campistas: Vinicius Balieiro, Gabriel Pirani, Ivonei, Lucas Lourenço, Kevin Malthus e Anderson Ceará
Atacantes: Lucas Braga, Kaio Jorge, Marcos Leonardo, Copete, Ângelo e Allanzinho

Jornalista graduado pela Universidade FiamFaam. Santista, romântico da bola e amante do futebol varzeano. Colaborador no Cancha Santista e colecionador em transmissões na Equipe Líder, Rede Continua e Rádio Prorrogação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Santos FC