Futebol

Para encarar a maratona longe de casa, Santos viaja ao Equador nesta segunda-feira

O Santos iniciou os trabalhos para uma maratona de três partidas consecutivas fora de casa. O primeiro confronto do peixe será pela libertadores na quarta-feira, 21 horas contra o Barcelona-EQU.

Em voo fretado com saída prevista para 17 horas a delegação Alvinegra viaja até Guayaquil no Equador para uma difícil missão que é classificar o Santos para ás oitavas de final da libertadores. Para garantir-se entre os 16 melhores da competição o Santos precisa vencer e ainda contar com um tropeço do Boca Juniors contra o The Strongest na Argentina.

Sem marinho entre os relacionados o elenco também se prepara para realizar mais dois jogos fora da baixada santista. Sábado, dia 29, começa o campeonato Brasileiro onde o Santos estreia em Salvador contra o Bahia. Na sequência será a vez de estrear pela Copa do Brasil onde o Santos enfrenta o Cianorte no Paraná.

Ainda na quarta-feira, (26) a delegação santista retorna ao Brasil onde pousará direto na capital baiana visando o confronto contra o atual campeão da Copa do Nordeste. Após a partida de sábado a probabilidade é que o Santos vá direto para o Paraná onde joga três dias depois.

O peixe só voltará a mandar um jogo na Vila Belmiro no dia 5 de junho, 19 horas contra o Ceará pela rodada de número dois do campeonato brasileiro de 2021.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo