Futebol Masculino

Santos enfrenta o The Strongest para iniciar reação na Libertadores

Na noite desta terça-feira (04), às 19h15, o Santos enfrentará o The Strongest, da Bolívia, na Vila Belmiro. O Peixe precisa vencer para ainda sonhar com uma classificação para as oitavas de final da Libertadores, ou ao menos conseguir uma colocação para que se classifique para a Sul-Americana. Se perder ou empatar, precisará de um milagre para avançar à próxima fase da competição continental, da qual é o atual vice-campeão.

Na última vez que os times se enfrentaram, foi na fase de grupos da Libertadores de 2017. Naquela edição, o Peixe venceu os bolivianos no primeiro jogo por 2 a 0, na Vila Belmiro, com gol de falta de Ricardo Oliveira e outro marcado pelo volante Renato, e empatou no jogo de volta, empate por 1 a 1 na Bolívia, onde Chumacero marcou para os bolivianos e Vitor Bueno empatou para o Peixe.

Para o jogo desta terça-feira, uma provável escalação do Santos do interino Marcelo Fernandes é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Pirani; Marinho, Marcos Leonardo (Kaio Jorge) e Lucas Braga (Ângelo).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo