Futebol

Santos estreia no Brasileirão neste sábado. Saiba tudo do confronto contra o Bahia em Salvador

Santos e Bahia se enfrentam na noite desse sábado (29), as 20h, no estádio do Pituaçu (Salvador) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão do Premiere e TNT, além de transmitir no streaming Estádio TNT Sports.

O Peixe busca uma reabilitação na temporada, já que vem de duas derrotas consecutivas, para o The Strongest (BOL) e Barcelona (EQU), e uma eliminação na Libertadores. Como o Santos ficou em terceiro lugar no grupo, conseguiu a classificação para a Sul-Americana e aguarda sorteio para descobrir seu próximo adversário na competição.

Na última edição do Brasileirão Santos e Bahia se enfrentaram 2 vezes com 1 vitória para cada lado. No primeiro turno o Peixe venceu o time baiano, na Vila Belmiro, por 3 a 1, com gols de Madson, Marinho e Jobson pelo Santos e Daniel descontou para o time visitante. No segundo turno o Bahia venceu por 2 a 0, com gols de Rossi e Alesson.

O quadro de arbitragem será composta por Bruno Arleu de Araújo (árbitro), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (assistentes), Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (quarto árbitro) e Carlos Eduardo Nunes Braga (árbitro do VAR).

Para esse jogo, o Santos terá os reforços de Moraes e Marcos Guilherme, recém contratados. Alison e Jean Mota estavam suspensos no último jogo, e Marinho, recém recuperado de lesão grau 1 na coxa esquerda. Também estará com a delegação o novo Executivo de Futebol, André Mazzuco.

Uma provável escalação do Peixe para essa partida é: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Vinícius Balieiro), Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho (Ângelo), Kaio Jorge e Lucas Braga.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo