Santos inicia hoje conversas para construção do CT para as Sereias

Na última quinta-feira (20), a engenharia do Santos esteve no Complexo Esportivo Roberto Dick, em Cubatão, afim de avaliar a capacidade que o local possui para construção de um Centro de Treinamento para as Sereias da Vila. Em contrapartida, há uma pista de atletismo no local, que inviabilizaria a construção de alguns campos, o Santos ficaria responsável por construir uma nova pista em outro local.

A localização e a área agradaram, e nesta tarde haverá uma reunião para definir por fim, o tempo de contrato e as contrapartidas que o Santos terá que cumprir. A reunião contará com Alexandre Librandi (engenharia do Santos), Vicente (gerente administrativo) e o José Carlos (vice-presidente)

Inicialmente, o Parque Cotia Pará também em Cubatão, foi oferecido, no entanto o local não comportaria todos os campos necessários, e a localização também foi um empecilho.

As Sereias da Vila, treinam no CT Meninos da Vila, que está localizado na entrada de Santos.

Comentários (2)

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    NÃO ENTENDO O SANTOS, TRAGA PATROCINIOS PRAS SEREIAS, BASE, MONTE FUTSAL, VOLEIM, BASQUETE COM AS EMPRESAS Q PATROCINAM E VAMOS APARECER MAIS NA MÍDA E TER O NOME EM EVIDENCIA COMO UM CLUBE GRANDE, PUXA NÃO CONSEGUE NEM Q A PREFEITURA DE SANTOS AJUDE EM NADA…O NABIL TINHA UM PLANO PRA FAZER NOVOS CTs, EM TROCA DO TERRENO DA BASE PRA O LEROY MERLIN, VOLTE LÁ E CONVERSE COM OS CARAS, CADÊ A CONTADE…?

  2. Mais despesas sem retorno. A não ser que tenha investimentos externos para isso, ou um bom patrocínio. Serão mais dividas

Deixe uma resposta

%d