Sereias da Vila

Santos inicia hoje conversas para construção do CT para as Sereias

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

Na última quinta-feira (20), a engenharia do Santos esteve no Complexo Esportivo Roberto Dick, em Cubatão, afim de avaliar a capacidade que o local possui para construção de um Centro de Treinamento para as Sereias da Vila. Em contrapartida, há uma pista de atletismo no local, que inviabilizaria a construção de alguns campos, o Santos ficaria responsável por construir uma nova pista em outro local.

A localização e a área agradaram, e nesta tarde haverá uma reunião para definir por fim, o tempo de contrato e as contrapartidas que o Santos terá que cumprir. A reunião contará com Alexandre Librandi (engenharia do Santos), Vicente (gerente administrativo) e o José Carlos (vice-presidente)

Inicialmente, o Parque Cotia Pará também em Cubatão, foi oferecido, no entanto o local não comportaria todos os campos necessários, e a localização também foi um empecilho.

As Sereias da Vila, treinam no CT Meninos da Vila, que está localizado na entrada de Santos.

2 Comments

Comentário(s)

  1. SILVANO RODRIGUES DOS SANTOS

    24 de maio de 2021 at 17:57

    NÃO ENTENDO O SANTOS, TRAGA PATROCINIOS PRAS SEREIAS, BASE, MONTE FUTSAL, VOLEIM, BASQUETE COM AS EMPRESAS Q PATROCINAM E VAMOS APARECER MAIS NA MÍDA E TER O NOME EM EVIDENCIA COMO UM CLUBE GRANDE, PUXA NÃO CONSEGUE NEM Q A PREFEITURA DE SANTOS AJUDE EM NADA…O NABIL TINHA UM PLANO PRA FAZER NOVOS CTs, EM TROCA DO TERRENO DA BASE PRA O LEROY MERLIN, VOLTE LÁ E CONVERSE COM OS CARAS, CADÊ A CONTADE…?

  2. Floreal

    21 de maio de 2021 at 15:26

    Mais despesas sem retorno. A não ser que tenha investimentos externos para isso, ou um bom patrocínio. Serão mais dividas

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo