Futebol

Santos reencontra Claudinho

O jogo deste sábado (01/05), às 19h15, entre Santos e RB Bragantino, marca um reencontro (que já ocorreu outras três vezes na temporada passada), entre o Peixe e o meio-campo Claudinho, o principal jogador do time de Bragança.

Claudinho jogou praticamente toda sua infância no Peixe. Ele chegou no time da Vila Belmiro com apenas 5 anos de idade, inicialmente para jogar futsal, mas logo integrou as categorias de base do time de campo.

O meia de 24 anos acabou não recebendo tantas oportunidades na equipe principal, e optou por se transferir para o Corinthians, clube onde também não conseguiu ter tantas oportunidades.

Após passar por alguns clubes do interior de São Paulo e não brilhar, Claudinho encontrou seu melhor futebol no time de Bragança Paulista.

Hoje em dia, Claudinho brilha com a camisa do Red Bull Bragantino e já começou a ser monitorado de perto pela comissão técnica da Seleção Brasileira e por olheiros de diversos clubes, como o RB Leipzig, que pertence à mesma empresa do Bragantino, e se tornou mais uma das promessas do futebol brasileiro reveladas na Vila e que o Santos deixou escapar.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo