Conecte-se

Futebol

Sereias encaram o Corinthians na Vila, de olho na vice-liderança do Brasileiro

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo

As Sereias da Vila disputam o clássico alvinegro contra o Corinthians na Vila Belmiro, neste domingo (02) às 20h, pela quinta rodada do Brasileirão A1. Com chances de assumir a vice-liderança do campeonato, o Santos mantém 100% de aproveitamento em casa.

Com a vitória contra o Napoli e São Paulo na Vila, a equipe da técnica Chris Lessa mantém a invencibilidade no campeonato. Além dos dois jogos em casa, são dois empates fora, contra Internacional e Minas Brasília, somando oito pontos, na quinta colocação.

Para assumir a vice-liderança, as Sereias precisam vencer o Corinthians, além de contar com o empate e saldo de gols entre Palmeiras x Grêmio que fecham a rodada nesta segunda-feira.

Para a partida a Coach Lessa continua sem poder contar com a atacante Byanca Brasil, com lesão grau 1 na coxa esquerda, Day Silva, que se recupera de chikunguya, Tayla que operou do joelho, além de Thaisinha e Alana em período final de recuperação.

Contra o Corinthians são 27 jogos, com oito vitórias, nove empates e dez derrotas.  Para vencer o rival que é líder com 12 pontos e também está invicto na competição, Lessa acredita no bom desempenho da equipe em seus domínios.

“Antes de vir para o clube eu já sabia o que é um Santos x Corinthians. E eu sei o que é o Santos, sei que esse time tem muita tradição e que esse clássico é muito importante. A gente confia no nosso grupo, qualquer jogadora que entrar em campo no domingo vai estar preparada e focada para trazer o resultado que a gente quer, que é a vitória. Esperamos mostrar neste clássico o que a gente já vinha trabalhando e o que estamos trabalhando agora”, falou a técnica ao site do clube.

 

Ficha técnica

Transmissão: Band

Local: Vila Belmiro

Data: 02 de maio

Horário: 20 horas

Árbitra: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Assistentes: Leandra Aires Cossete e Patrícia Carla de Oliveira

Prováveis escalações:

Sereias: Michelle, Bruninha, Camila M., Fe Palermo, Bia Menezes; Brena, Rita Bove, Erikinha; Ketlen, Maria Dias e Amanda Gutierres Técnica: Christiane Lessa

Corinthians: Kemilli, Tamires, Yasmin, Pardal, Katiuscia; Ingryd, Gabi Zanotti, Andressinha e Grazi; Crivelari, Adriana e Jhenifer Técnico: Arthur Elias

Jornalista graduada pela Universidade Metodista. Atualmente a única repórter de campo no ABC Paulista. Coleciona transmissões pela FPFTV, CBFTV e Santos TV.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Veja Também

Mais em Futebol